Copa da Uefa: Brasileiros garantem final espanhola
Sevilha, Espanha, 3, (AFI) – Nesta quarta-feira foram decididos os finalistas da final da Copa da Uefa, e a decisão será espanhola. O Sevilla bateu por 2 a 0 o Osasuna, em Sevilha, com dois gols brasileiros. Pela outra partida das semifinais, o Werder Bremen de Diego saiu vencendo por 1 a 0 mas foi surpreendido e o Espanyol virou o jogo. O placar final foi 2 a 1 para a surpresa e decepção de Diego. O ex-santista vive um grande momento na Alemanha mas não conseguiu levar seu time à decisão da Copa da Uefa.Brasileiros decidem
No jogo do Sevilla, Luís Fabiano e Renato garantiram a classificação do time marcando um gol cada, e assim a equipe espantou uma possível zebra. O Osasuna havia vencido o primeiro jogo por 1 a 0, mas sucumbiu diante da energia da torcida do Sevilla e foi eliminada.
O primeiro tento foi marcado pelo ex-sãopalino no primeiro tempo, e Renato fez o gol da classificação no segundo tempo aparecendo em velocidade na área. Os zagueiros não acompanharam a ótima arrancada do atleta em direção ao gol e ele deu um chute de primeira para marcar o gol da classificação.
Gigante alemão decepciona
O Werder Bremen jogou partindo pra cima do Espanyol, e até saiu em vantagem no placar no início da partida com gol do português Hugo Almeida. Porém o time não conseguiu fazer mais do que isso e caiu bastante de produção com a expulsão do goleador Miroslav Klose, logo aos 18 minutos.
Em boa jogada, Coro empatou a partida após falha do goleiro. E para coroar a classificação, o zagueiro La Cruz marcou o gol da virada. O time já havia vencido a primeira partida por 3 a 0, mas se garantiu com duas vitórias e enfrentará o Sevilla na final.





































































































































