Copa da Uefa: Bayern enfia 5; Werder, de Diego, é derrotado
Campinas, SP, 06 (AFI) – O Bayern de Munique-ALE foi o grande nome dos jogos de ida das oitavas-de-final da Copa da Uefa. O gigante europeu não tomou conhecimento do frágil Anderlecht-BEL e sapecou 5 a 0, no Constant Vanden Stock Stadium, em Bruxelas.
Com a goleada, os alemães estão praticamente classificados para a próxima fase. Na partida de volta, que será disputada na próxima quarta-feira, dia 12, o time da Baviera pode perder por até quatro gols de diferença, que fica com a vaga. Aos belgas resta vencer por seis gols de diferença.
O show do Bayer teve início logo nos primeiros minutos de jogo. Logo aos nove minutos, Altintop abriu o placar. O segundo saiu quase no final, com Toni, aos 45. No segundo tempo, o baile foi comandado pelo francês Ribery. Ele deu os passes para o gol de Podoslki, aos 12, Klose, aos 22, além de deixar o seu, aos 41.
Werder, de Diego, é derrotado
O Werder Bremem-ALE foi a decepção alemã da rodada. O clube foi até Glasgow enfrentar o Ranges e acabou saindo do Ibrox Stadium derrotado, por 2 a 0. Com uma atuação discreta, o meia brasileiro viu os escoceses chegaram a vitória com gols de Cousin, aos 45 minutos do primeiro tempo, e Davis, aos três do segundo.
Com o revés, o Werder precisa de uma vitória por três gols de diferença, na partida de volta, na próxima quinta-feira, dia 13, para se classificar. Já os escoceses podem perder por um gol de diferença ou até por dois, desde que marquem pelo menos um gol, que se classificam.
Ingleses se dão mal
Quem também se deu mal nos jogos de ida foram os clubes ingleses. Bolton, Tottenham e Everton não conseguiram sair com uma vitória sequer. Enquanto o Bolton empatou com Sporting-POR, por 1 a 1, Tottenham e Everton e foram derrotas por Fiorentina-ITA (2 a 0) e PSV-HOL (1 a 0), respectivamente.
Confira as quartas-de-final da Copa da Uefa!
Quinta-feira
Anderlecht-BEL 0 x 5 Bayern de Munique-ALE
Olympique de Marselha-FRA 3 x 1 Zenit-RUS
Fiorentina-ITA 2 x 0 Everton-ING
Bolton-ING 1 x 1 Sporting-POR
Rangers-ESC 2 x 0 Werder Bremen-ALE
Tottenham-ING 0 x 1 PSV-HOL
Bayer Leverkusen-ALE 1 x 0 Hamburgo-ALE
Benfica-POR 1 x 2 Getafe-ESP





































































































































