Copa da Liga Francesa: Monaco derrota o Montpellier e enfrentará PSG na final

Na grande decisão, marcada para o dia 31 de março, o time do Principado de Mônaco enfrentará os astros do Paris Saint-Germain

Na grande decisão, marcada para o dia 31 de março, o time do Principado de Mônaco enfrentará os astros do Paris Saint-Germain

0002050291845 img

São Paulo, SP, 31 – Com dois gols do centroavante colombiano Falcao García, o Monaco não encontrou muitos problemas para derrotar o Montpellier por 2 a 0 nesta quarta-feira, no estádio Louis II, em Montecarlo, e avançar à final da Copa da Liga Francesa.

Com a bola rolando, o atual campeão francês garantiu a sua vitória e, por consequência, classificação à final, com dois gols no primeiro tempo, marcados por Falcao García em um intervalo de tempo de 13 minutos.

Falcao García marcou os dois gols do Monaco

Falcao García marcou os dois gols do Monaco

FINAL COM DATA MARCADA
Na grande decisão, marcada para o dia 31 de março, o time do Principado de Mônaco enfrentará os astros do Paris Saint-Germain, que tiveram dificuldade mas derrotaram o Rennes por 3 a 2, na última terça-feira, e chegaram à final pela quinta vez seguida.

O confronto entre os dois times será a reedição do ano passado, quando o Paris Saint-Germain levou a melhor ao se sagrar campeão com uma goleada de 4 a 1 sobre o rival.

Além de tentar dar o troco, será a chance de o Monaco desbancar a hegemonia do time parisiense, que levantou a taça nos últimos quatro anos.

OITAVO TÍTULO ?
Com as conquistas recentes, o Paris Saint-Germain de Neymar e companhia vai atrás de seu oitavo título da Copa da Liga Francesa, enquanto que o Monaco, vice-campeão duas vezes, busca a sua segunda conquista.