Copa do Brasil: Remo modificado para enfrentar o Porto Velho

Apesar de ter somente um desfalque e jogar pelo empate no confronto diante da Locomotiva, técnico remista aposta numa formação ofensiva

Remo tem apenas um desfalque para jogo contra um dos estreantes na competição, mas treinador indica escalação voltada ao ataque

Ricardo Catalá Remo
Treinador azulino sinaliza time com ofensividade (Foto: Samara Miranda - Remo)

Belém, PA, 19 (AFI) – O Remo já está em Porto Velho para o confronto da 1ª fase da Copa do Brasil. O Leão ganhou folga do Campeonato Paraense neste final de semana, buscando ter o máximo de descanso possível, afinal a classificação garante ainda R$ 975 mil aos cofres do clube.

LEÃO ALTERADO

A única ausência ficará por conta do ponta direita Jaderson, que saiu lesionado frente ao Tapajós. O jogador deixou o gramado sentindo dores na coxa e será desfalque no Remo não apenas na competição nacional, mas também por tempo indeterminado.

O departamento médico azulino não divulgou tempo de recuperação da lesão grau 1 no posterior da coxa direita, porém revelou o quadro clínico. Em sua vaga, o técnico Ricardo Catalá garantiu a entrada de Pavani, tentando montar uma escalação ofensiva.

Jaderson é a única baixa no Remo
Atacante sofreu lesão na coxa direita e é baixa nos remistas (Foto: Samara Miranda – Remo)

PROVÁVEL TIME

Indicando uma base focada no ataque, o comandante remista aposta numa formação para buscar a vitória, mesmo que o empate já seja o suficiente. Isso porque o time vem oscilando e o treinador tenta fazer as pazes com seu torcedor para a sequência da temporada.

Do meio-campo em diante, o único atleta com características de marcação será o volante Henrique, formado na base leonina. Os demais meio-campistas possuem mais poder de criação, o que faz o Remo ter a provável equipe no 4-1-4-1: Marcelo Rangel; Vidal (Thalys), Reniê, Ligger e Nathan; Henrique; Felipinho, Pavani, Camiloe Marco Antônio; Ytalo.

Confira também: