Copa Brasil Feminino: MS/Saad embraca pensando no título
Brasília, DF, 27 (AFI) – Foram pouco mais de 30 dias de convivência entre a chegada das craques do MS/Saad e a despedida para a disputa das quartas-de-final da Copa do Brasil, no Distrito Federal, confirmada para a madrugada desta terça-feira no Aeroporto de Campo Grande. Neste período, craques como Formiga, Roseli, Daniela Alves, Tânia Maranhão e Michael Jackson sentiram todo o calor humano e afetividade do torcedor Sul-Mato-Grossense, e souberam retribuir com alegria, simpatia e principalmente, muitos gols.
Neste período, foram disputados seis jogos, com seis vitórias. Nos gramados do Mato Grosso do Sul, foram anotados 43 gols em quatro jogos, com a incrível média de 10,7 gols por partida. Atuando fora do Estado, as meninas souberam honrar nossa bandeira com mais duas vitórias, e mais onze gols marcados, média de 5,5 gols por jogo.
No último dia em Campo Grande, as meninas interromperam a rotina de treinos para visitar o Asilo São João Bosco. Além de dedicar um pouco de atenção para muitos daqueles que dedicaram uma vida inteira para construir o nosso Estado, as meninas do MS/Saad entregaram pessoalmente os alimentos arrecadados na partida diante do Mixto de Cuiabá, disputada no último dia 22, no Morenão, numa louvável iniciativa do Presidente da Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul, Francisco Cezário de Oliveira.
No ato da entrega dos alimentos, a emoção era evidente. Os administradores e funcionários do Asilo, representados pela Dra. Maria Paula e Dr. Lincon Melo, ressaltaram a importância da doação, e apelaram para que outras entidades se lembrem das dificuldades em amparar os nossos velinhos.
Após a visita, as meninas realizaram o último treinamento no CT do CENE, onde aprimoraram o posicionamento defensivo e alguns aspectos táticos da equipe.
O representante do Mato Grosso do Sul estréia nas quartas-de-final da Copa do Brasil contra o Gênus de Rondônia, em compromisso marcado para esta quinta feira, às 21 horas, no Estádio Mané Garrincha.
A equipe embarcou para Brasília no vôo 3590 da TAM, deixando Campo Grande às 7 horas, desta terça-feira. Na bagagem, além da saudade dos novos fãs e amigos, a certeza de que não faltará garra na luta pela conquista de mais um título nacional para o único Tetracampeão Brasileiro em atividade.





































































































































