Copa BR: Invencibilidade de 15 jogos anima o Brasiliense

Brasília, DF, 07 (AFI) – O técnico Reinaldo Gueldini, do Brasiliense, comandou seu grupo de jogadores na tarde desta segunda-feira, no Serejão, em Taguatinga. A invencibilidade de 15 jogos (última derrota foi dia 04 de fevereiro, 3 a 1 Dom Pedro) e ainda, o goleiro Guto está há 434 minutos sem tomar gols (último gol dia 18 de março, 3 a 1 frente ao Crista-AP), deixam o treinador confiante.

Veja também:
AGENDA FI: Semana está cheia de decisão. Não perca!

“Isto tudo não se conquista à toa. É sinal que temos competência e vamos lutar para que estes números nos ajudem a passar pelo Goiás, na quarta. É um clube de série A e temos estar preparados para este confronto”, completou o treinador do Jacaré Brasiliense.

A boa notícia para o treinador do time candango foi a provável presença do volante Coquinho, ele que se recupera de dores na região da virilha da perna esquerda. O atleta está relacionado para o jogo diante do time goiano. Continua o tratamento intensivo.

O zagueiro Moacri e o meia Iranildo, após cumprirem punição no campeonato candango, reassumem suas vagas na equipe titular. Adrianinho, Allan Delon e Wellington Dias continuam os trabalhos físicos e estão fora do jogo diante do Goiás.

Nesta terça-feira, a partir das 18 horas, o treinamento onde Gueldini definirá o onze para enfrentar o alviverde goiano.

O provável Brasiliense deve ser este: Guto; Julio Cesar, Ailson, Moacri e Edinho; Coquinho (Pedro Ayub), Juninho, Iranildo e Rodriguinho (Ji-Paraná); Fábio Junior e Ricardinho.

O paulista Cléber Wellington Abade comanda a partida desta quarta-feira, no Serejão.

Confrontos
As duas equipes já se enfrentaram por seis vezes. Cada time venceu duas vezes e aconteceram dois empates. Na Copa do Brasil de 2004, dois jogos. Empate, por 2 a 2, no Serejão, e 0 a 0 no Serra Dourada. A última vitória do Brasiliense foi em 2005, 3 a 1 no Serra Dourada. Neste mesmo ano, o Goiás veio à Brasília e venceu, por 2 a 1.