Copa BR: Goiás tem dois desfalques para enfrentar o Flu

Goiânia, GO, 06 (AFI) – O Goiás tem dois desfalques para a partida de volta das oitavas-de-final da Copa do Brasil, nesta quinta-feira, contra o Fluminense, no Estádio Maracanã.

Veja Também:
Thiago Neves está liberado e roforça o Fluminense

O técnico Hélio do Anjos não poderá contar com o zagueiro Rafael Tolói e o lateral-direito Vitor. O primeiro foi expulso no jogo de ida e cumpre suspensão automática, já o lateral se lesionou na partida contra o Atlético-GO e está vetado pelo Departamento Médico do clube.

O volante Fábio Bahia, que substituiu Vitor no decorrer da última partida, deve ser mantido na lateral-direita. Na zaga, Gomes deve assumir a vaga de titular e formar o trio defensivo com Ernando e Leandro Euzébio. O restante da equipe deverá ser mantido.

A partida de ida, que aconteceu no Estádio Serra Dourada, terminou empatada por 2 a 2, por isso a equipe esmeraldina se classifica com uma vitória simples ou com um empate por mais de dois gols. Já o Fluminense se classifica com uma vitória simples ou com empate por menos de dois gols. Se acontecer um novo 2 a 2, a vaga será decidida nos pênaltis.

O Goiás deverá entrar em campo com a seguinte formação: Harlei; Gomes, Ernando e Leandro Euzébio; Fábio Bahia, Everton, Ramalho, Julio Cesar e Zé Carlos; Iarley e Felipe.

Contratações?
A diretoria do Goiás segue buscando reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro. A prioridade é um meio-de-campo, mas não está fácil. Segundo o diretor de futebol do clube, Marcos Figueiredo, o atleta do Santos, Lúcio Flávio, dificilmente vem para o clube. Já Richarlyson foi procurado, mas a diretoria do São Paulo não aceitou liberá-lo.