Copa BR: Flu "remendado" diante da zebra, ou melhor, Águia

Rio de Janeiro, RJ, 21 (AFI) – Depois da eliminação do Campeonato Carioca, o Fluminense joga todas as suas fichas para o duelo desta quarta-feira, às 21h50, diante do Águia Marabá-PA, no Maracanã, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil. Para avançar, o Flu precisa vencer o time paraense, mas o empate elimina os cariocas da competição.

Veja também:
Agora já foi! Árbitro admite erro a não expulsar Ronaldo

Quem chegar às oitavas-de-final encara o Goiás, que aguarda o vencedor deste duelo após eliminar o Brasiliense na última semana. No jogo de ida, o Tricolor foi derrotado pelo time de Marabá, por 2 a 1, jogando no Estádio Mangueirão, em Belém.

Para o duelo, o técnico Carlos Alberto Parreira terá alguns desfalques importantes para escalar o Fluminense. No meio-campo, Thiago Neves foi expulso na partida de ida após atirar a bola em cima do gandula. Com isso, cumpre automática. Outro que não joga é Conca. O argentino sofreu uma grave lesão muscular na coxa esquerda e deve retornar em torno de um mês.

“Sei que sem os dois (Conca e Thiago Neves) o elenco em geral acaba perdendo, seja em qualidade técnica e experiência no meio-de-campo. Mesmo assim temos que apostar no restante do elenco e quem entrar pode fazer o melhor e ajudar o Fluminense nesse momento de decisão”, disse o treinador.

O Fluminense deve começar diante do Águia com: Fernando Henrique; Eduardo Ratinho Luiz Alberto, Edcarlos e João Paulo; Wellington Monteiro, Fabinho, Marquinho e Tartá; Everton Santos e Fred.