Copa América: Técnico nega fracasso do Paraguai e ainda crê na classificação
Para se classificar às quartas de final, a seleção de Eduardo Berizzo tem que torcer por um empate entre Japão e Equador
Para se classificar às quartas de final, a seleção de Eduardo Berizzo tem que torcer por um empate entre Japão e Equador

Salvador, BA, 23 – Eduardo Berizzo, técnico da seleção paraguaia, confia em um empate entre Japão e Equador nesta segunda-feira, resultado que garantirá sua seleção nas quartas de final da Copa América, como um dos dois melhores terceiros colocados.
O Paraguai ficou dependente do resultado do duelo pela rodada final do Grupo C após a derrota, por 1 a 0, diante da Colômbia, na Fonte Nova, em Salvador.
“Será um prêmio para a equipe que realizou duas boas partidas e meia na primeira fase”, disse o treinador, neste domingo, em entrevista coletiva, garantindo estar satisfeito com o desempenho da sua seleção na Copa América, que será a rival do Brasil nas quartas de final caso avance de fase, quinta-feira, em Porto Alegre.
NÃO FOI BEM
Depois de empates com Catar (2 a 2) e Argentina (1 a 1), Berizzo admitiu que sua equipe não fez um bom primeiro tempo frente aos colombianos, que atuaram com um time misto.
“Erramos muitos passes do meio de campo para a frente e isso nos tirou a fluidez de jogo no ataque.”

ELOGIOS AO RIVAL
Ao mesmo tempo, o treinador argentino elogiou a Colômbia.
“Trata-se de um rival muito bom, que trabalha muito bem a bola. Foi um adversário superior e mereceu o resultado”, disse o técnico, que admitiu tristeza no vestiário neste domingo, mas não vai considerar um fracasso, se a equipe não passar de fase.
“Fracasso é não tentar. Estamos expostos a derrotas. Seria um fracasso se a equipe não tivesse dado todo possível em campo e o Paraguai deu tudo que podia.”





































































































































