COPA AMÉRICA: Brasil encara Uruguai por vaga na semi; Colômbia enfrenta Panamá
A Seleção Brasileira briga por vaga para restar entre os quatro melhores da Copa América com duelo direto frente a um dos favoritos
Campinas, SP, 05 (AFI) – A segunda posição no Grupo D da Copa América custou ao Brasil um embate complicadíssimo nas quartas de final. Neste sábado (06), a Seleção de Dorival Júnior vai encarar o Uruguai, time de melhor campanha no Grupo C, enquanto mais cedo Colômbia e Panamá fazem o duelo dos outros classificados nestes grupos.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
BRASIL TEM DUELO DE GIGANTES
Entre os oitos classificados, o Brasil terminou em segundo no Grupo D, com cinco pontos, e por isso encara a melhor campanha do Grupo C – e de toda a Copa América -, do Uruguai, que somou nove pontos, além de nove gols marcados e apenas um sofrido.
O confronto acontece no Allegiant Stadium, em Paradise, Nevada, nos Estados Unidos, a partir das 22h, garantindo o último das quatro seleções que avançarão às semifinais. Com 15 títulos, o Uruguai é o maior campeão do torneio, ao lado da Argentina, dupla que aparece como favorita a levantar o troféu em 2024, enquanto o Brasil, que corre por fora, busca o 10º título.
COLÔMBIA X PANAMÁ
Mais cedo, a Colômbia vai brigar por sua vaga. O time liderado por James Rodríguez, e que também conta com John Arias, Richard Ríos, Santiago Arias e Rafael Borré, que disputam o Brasileirão, terminou com sete pontos, na liderança do Grupo D, e por isso encara o Panamá, segundo colocado do C, com seis pontos, ambas campanhas que no geral aparecem a frente da seleção brasileira de Vini Jr., Marquinhos e companhia.
Colômbia e Panamá fazem o primeiro duelo de sábado, às 19h, no State Farm Stadium, em Glendale, subúrbio de Phoenix, no Arizona.
CONFIRA AS QUARTAS DE FINAL DA COPA AMÉRICA
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Dorival Júnior convoca Fabrício Bruno para a vaga de Éder Militão
07/09/2024 -
Rodrygo aguarda Neymar para dividir responsabilidade e admite adaptação como 10 da seleção
07/09/2024 -
Dorival Júnior respira aliviado: 'O importante era vencer'
07/09/2024 -
Rodrygo festeja gol, mas diz que Equador dominou muito tempo
07/09/2024