COPA ALAGOAS: Penedense e CSA disputam vaga na seletiva da Copa do Brasil

Após ficarem de fora da fase final do Alagoano, Azulão e Jacaré duelam para confirmar quem decidirá classificação contra o Tricolor Palmeirense

Copa Alagoas tem última partida da atual edição, definindo assim quem confirmará a vaga restante na Copa do Brasil frente ao CSE

Penedense e CSA decidem título da Copa Alagoas
Jacaré mira primeiro título do certame (Foto: Ailton Cruz)

Maceió, AL, 02 (AFI) – A Copa Alagoas 2024 será concluída nesta quarta-feira (03)! Em jogo a ser realizado no Alfredo Leahy, em Penedo, Penedense e CSA medem forças às 20h para definir quem enfrentará o CSE na Seletiva da Copa do Brasil 2025.

PANORAMA DO CONFRONTO

Após empatarem por 1 a 1 na ida da decisão da Copa Alagoas, Jacaré e Marujo se enfrentam também valendo o título, que será inédito a favor dos mandantes e vale o bicampeonato aos visitantes. O vencedor garante a taça, enquanto uma nova igualdade entre alvirrubros e azulinos leva à disputa por pênaltis.

CSA Penedense Copa Alagoas
Times empataram na ida e panorama está indefinido na partida de volta (Foto: Augusto Oliveira – CSA)

COMO CHEGAM

O Penedense tem chance de garantir a conquista da Copa Alagoas pela primeira vez e, para isso, deixa a escalação em aberto. O zagueiro Ramos está fora por ter recebido o terceiro cartão amarelo, já o lateral-direito Tchow foi substituído ainda durante o primeiro tempo e tem presença incerta, assim como o volante Cézar; Léo, Lucas Guedes e Sorin surgem como respectivas opções. O atacante Neto volta a ficar à disposição após suspensão, fazendo a provável ser: Diogo; Lucas Guedes (Tchow), Kawã, Léo e Pedrinho; Sorin, Buga, Marcos Antônio e Darlisson; Neto e Bruno Tesouro.

Assim como o Jacaré, o CSA chega à decisão da Copa Alagoas com o time indefinido. A tendência é de um sistema tático composto por três zagueiros, pois o jogo é como visitante e a marcação deve ser priorizada. O lateral-esquerdo Ricardo Sena e o atacante Alisson Farias continuam vetados pelo departamento médico, com a equipe – num 3-5-2 – girando em torno de: Fernando Castro; Almir Luan, Wellington Carvalho e Eduardo Biazus; Lucas Marques, Marlon, Juninho Valoura, Gustavo Xuxa e Erik; Tiago Marques e Marquinhos.

Confira também: