Copa 2014: Torcedores prometem 'Farofaço' Fan Fest no Rio de Janeiro
Manifestação deverá acontecer do dia da abertura da Copa, no posto dois da praia de Copacabana
Rio de Janeiro, RJ, 21 (AFI) – A Fifa proibiu os torcedores de levarem comida e bebida para o “Fifa Fan Fest”, evento organizado para as pessoas assistirem aos jogos da Copa do Mundo. Porém, as pessoas não gostaram da atitude da entidade e devem levar a tradicional farofa para o local do evento.
Reprodução/FacebookAtravés de uma página no Facebook, está sendo organizado um protesto contra a proibição, alegando que a praia de Copacabana é um espaço público. A convocação do “Farofaço Fifa Fan Fest”, marcado para o dia da abertura da Copa, dia 12, já conta com mais de 300 curtidas e compartilhamentos.
A Fan Fest é um local público onde torcedores podem se juntar para acompanhar as partidas da Copa do Mundo, e foi montada pela primeira vez em 2006, durante o Mundial da Alemanha. Todas as 12 cidades-sede do torneio irão contar com o espaço.
Veja onde ocorrerá a Fan Fest nas 12 cidades-sede da Copa:
Belo Horizonte:Expominas
Brasília:Taguaparque
Cuiabá:Parque das Exposições
Curitiba:Pedreira Paulo Leminski
Fortaleza:Praia de Iracema
Manaus:Ponta Negra
Natal:Praia do Forte
Porto Alegre:Anfiteatro Pôr-do-Sol
Recife:Cais da Alfândega
Rio de Janeiro:Copacabana
Salvador:Aeroclube
São Paulo:Vale do Anhangabaú





































































































































