Copa 2014: Técnico da Nigéria dispara: "A arbitragem nos prejudicou"

O técnico reclamou do gol de Emenike anulado por estar um pouco a frente do defensor.

Na entrevista coletiva após a derrota de 2 a 0 para a França, o técnico da Nigéria, Stephen Keski disparou contra a arbitragem do jogo.

0002050008227 img

Brasília, DF, 30 (AFI) – Na entrevista coletiva após a derrota de 2 a 0 para a França, o técnico da Nigéria, Stephen Keshi disparou contra a arbitragem do jogo: “Sei que trata de seres humanos, mas nos prejudicaram profundamente. Gostaria de saber porque o nosso gol foi anulado. Agora, estamos indo embora da Copa do Mundo e os que erraram contra nós, continuam aqui”, disse o treinador nigeriano. Sérgio Porto é correspondente do Futebol Interior em Brasília.

Stephen Keshi na entrevista coletiva em Brasília.

Já sobre o jogo e o apoio dos brasileiros, o treinador disse que: “Tivemos um bom desempenho, mas acabamos não acertando nossas finalizações. Agradeço ao povo brasileiro, pois onde nós passamos, eles nos apoiaram e nos ajudaram. É que como se tivessem duas seleções representando o Brasil”, disse o técnico Stephen Keshi.

O técnico reclamou do gol de Emenike anulado por estar um pouco a frente do defensor. Os gols da partida foram marcados por Pogba e Yobo (contra). A Nigéria jogou bem, mas a França cresceu no segundo tempo e alcançou a classificação. O franceses jogam contra Alemanha ou Argélia, pelas quartas de final da Copa do Mundo.