Copa 2014: Técnico da França destaca: "Tínhamos 90 minutos para vencer"
Com gols de Pogba e Yobo (contra) a França venceu mais um jogo e vai as quartas de final.
Na entrevista coletiva depois da vitória francesa por 2 a 0, o técnico da França, Didier Deschamps, reconheceu a qualidade da equipe adversária.
Brasília, DF, 30 (AFI) – Na entrevista coletiva depois da vitória francesa por 2 a 0, o técnico da França, Didier Deschamps, reconheceu a qualidade da equipe adversária e elogiou a postura do time, mas reconheceu que o placar podia ter sido aberto mais cedo. Sérgio Porto é correspondente do Futebol Interior em Brasília.
“Uma partida é feita de 90 minutos. Enfrentamos um adversário difícil. O que planejamos foi alcançado, até poderíamos ter aberto o placar mais cedo. Estou muito orgulhoso do que alcançamos até aqui. Estamos entre as oito melhores seleções deste mundial. Sexta-feira já enfrentaremos um grande adversário e isso é o que importa”, disse Didier.
Sobre sua equipe, o treinador comentou sobre Pogba: “Ele nos salvou marcando gol. Foi escolhido o melhor da partida e recebe às vezes, críticas infundadas. O torcedor brasileiro hoje apoiou a NIgéria, mas não nos preocupamos com isso”, falou o treinador francês.
Sobre a arbitragem do jogo, Didier disse que: “Eu cumpro as determinações da arbitragem. Aceitamos o que foi decidido por eles. No caso do gol anulado da Nigéria, pelo que fui informado, o jogador deles estava em impedimento. Meu pensamento agora é para enfrentar Alemanha ou Argélia”, encerrou o treinador da França.





































































































































