Copa 2014: Técnico da Bélgica disse que a Argentina não tem nada de excepcional
Belgas foram derrotados pelos argentinos por 1 a 0 com gol de Higuain
Belgas foram derrotados pelos argentinos por 1 a 0 com gol de Higuain
Brasília, DF, 05 (AFI) – Depois da derrota para a Argentina por 1 a 0 e a desclassificação da Copa do Mundo de 2014, o técnico da Bélgica, Marc Wilmots, em entrevista coletiva falou sobre a eliminação de seu selecionado dizendo que:
“É difícil dizer porque perdemos. Nós vimos a experiência dos argentinos em reter a bola, mas a arbitragem não fez nada. Aprendemos muito hoje, mas fiquei muito orgulhoso de meus jogadores. A Bélgica tem uma grande perspectiva para o futuro. Nossos jogadores choraram, mas os argentinos não nos impressionaram. Nosso adversário não nos deu espaço para jogar. Não vimos nada de excepcional na Argentina”, disse o técnico da Bélgica.
Sobre Messi, o treinador comentou. “O Messi é um grande craque. Mas reparei que ele cometeu algumas faltas e o árbitro não marcou. O Messi é um grande atleta, mas demos um sufoco na Argentina. Nós fizemos duas mudanças no sentido de melhorar nossa seleção. Faltou um pouco de experiência para nossa seleção. A Argentina tem Di Maria e Messi e uma boa defesa. Não disse que a Argentina não possa ser campeão. Ela pode ser, mas é um selecionado normal, não é excepcional”, disse o treinador da Bélgica, Marc Wilmots.





































































































































