Copa 2014: Suíça e Equador já fizeram reconhecimento do Mané Garrincha

O torcedor suíço se fez presente ao estádio em Brasília para acompanhar sua seleção.

Por volta das 11h30 deste sábado, a delegação da Suíça chegou ao estádio Nacional Mané Garrincha, para o reconhecimento do gramado onde neste domingo, a partir das 13 horas.

0002050003000 img

Brasília, DF, 14 (AFI) – Por volta das 11h30 deste sábado, a delegação da Suíça chegou ao estádio Nacional Mané Garrincha, para o reconhecimento do gramado onde neste domingo, a partir das 13 horas a seleção suíça enfrentará o Equador. Os comandados do técnico Ottmar Hitzlfeld trabalharam no belíssimo estádio Mané Garrincha. Em seguida, os jogadores passaram na zona mista para as entrevistas com os jornalistas que já os aguardavam. O torcedor suíço se fez presente ao estádio em Brasília para acompanhar sua seleção.

0002050003001 imgO treinador suíço colocou sua seleção como uma das favoritas no seu grupo ao lado da França: “Ficamos à frente da França porque tivemos melhores resultados nestes últimos dois anos. Mas eles tem um grande potencial. Já o Equador tem um bom conjunto e não se resume a somente um jogador”, finalizou Ottmar Hitzlfeld.

Por volta das 13h35 quem chegou foi a seleção do Equador, do técnico Reinaldo Rueda. A “La Tri” fez um trabalho físico, depois foi a vez de trabalhos com bola. O torcedor equatoriano mais uma vez se fez presente para incentivar sua seleção. O jogador do Flamengo, o zagueiro Erazo foi o que deu atenção aos torcedores da “La tri” no treinamento de sexta-feira, no Centro de Treinamentos do Bombeiros do DF.

CENTRO DE IMPRENSA E ESTÁDIO MANÉ GARRINCHA PRONTOS PARA A ESTRÉIA

Enfim chegou a hora da bola rolar em Brasília, no reformulado estádio Nacional Mané Garrincha, depois de uma reforma de mais de R$ 1 bilhão e meio. As áreas externas do estádio já foram dadas como concluídas. O mesmo com relação à área interna.

Destaca-se o Centro de Mídia localizado na subsolo do estádio Nacional Mané Garrincha, onde os profissionais de imprensa poderão realizar seus trabalhos. Uma estrutura foi montada, contando com televisores e mesas para colocação de notebooks. Ainda, contando um sistema de internet disponível aos profissionais que atuarão na cobertura dos jogos da Copa do Mundo em Brasília.