Copa 2014: Seleção africana visita CTS na Bahia e treinador fica satisfeito
A delegação de Camarões conheceu os CTS de Porto Seguro e pode escolher o local para concentração na Copa
A delegação da Seleção de Camarões visitou neste sábado, 07, o Centro de Treinamento de Seleções (CTS) de Porto Seguro, na Bahia. A seleção camaronesa foi representada pelo técnico Volker Finke

Porto Seguro, BA, 08 (AFI) – A delegação da Seleção de Camarões visitou neste sábado, 07, o Centro de Treinamento de Seleções (CTS) de Porto Seguro, na Bahia. A seleção camaronesa foi representada pelo técnico Volker Finke, o ex-jogador Rigobert Song e alguns de seus dirigentes, que ficaram satisfeitos com a inspeção.
A comitiva assistiu apresentações sobre o Hotel La Torre e vistoriaram o Estádio Municipal de Porto Seguro. O Secretário Estadual para Assuntos da Copa do Mundo da FIFA 2014, Ney Campello, e o coordenador de Relações Internacionais e Esportivas da Secopa, Marco Costa, acompanharam a visita.
Não é a primeira
A Seleção de Camarões não é a primeira delegação a visitar o CTS, em Porto seguro. Há três meses a delegação da Coreia do sul também esteve presente na cidade baiana e conheceu o local. Os coreanos visitaram vários locais para definir uma sede preparatória para os jogos da Copa do Mundo no Brasil em 2014.





































































































































