Copa 2014: Polícia Militar impede manifestação na FAN FEST em Brasília
O grupo era formado por 100 integrantes e receberam a ação policial
O grupo era formado por 100 integrantes e receberam a ação policial
Brasília, DF, 12 (AFI) – Um grupo de manifestantes que estava concentrado na Praça do Relógio, no centro da cidade satélite de Taguatinga, tentou se deslocar até onde está instalado o FIFA FAN FEST no Pistão Norte da cidade satélite.
O grupo era formado por 100 integrantes e receberam a ação policial, que acabou utilizando gás lacrimogêneo, sendo um manifestante sendo levado preso. Os manifestantes retornaram para a Praça do Relógio, tentando invadir a área do metrô. Mais uma vez a Polícia Militar conteve a ação dos manifestantes.
A reivindicação do grupo de manifestantes é que o dinheiro público seja investido em segurança, educação, transporte e saúde.
No local do FIFA FAN FEST, um grande público acompanha o jogo Brasil x Croácia através um super telão. Após a partida, shows musicais estarão dando continuidade à programação, contando com o cantor sertajeno Gusttavo Lima.





































































































































