Copa 2014: Nigéria treina sob sol forte. Dirigente garante que não tem greve
Nigéria x França se enfrentam nesta segunda-feira, a partir das 13 horas, no estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília
Nigéria x França se enfrentam nesta segunda-feira, a partir das 13 horas, no estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília
Brasília,DF,29,(AFI) – Na manhã deste domingo, no Centro de Capacitação do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, a seleção da Nigéria fez mais um treinamento com bola. Não contando com Babatunde, ele que fraturou o punho no jogo frente à Argentina, o treinador nigeriano, Stephen Keshi, não quis adiantar seu substituto, (Sérgio Porto é credenciado pelo Portal Futebol Interior).
A imprensa esportiva do mundo todo teve somente 15 minutos para acompanhar a movimentação da seleção nigeriana, visando o jogo desta segunda-feira, 13 horas, no estádio Nacional Mané Garrincha frente à França. O vice-presidente da Federação Nigeriana de Futebol, Mike Umeth falou à respeito da situação dos jogadores da Nigéria que reivindicam o pagamento de premiação, dizendo que: “O ambiente da seleção é o melhor possível. Estamos trabalhando para resolver a questão financeira. O importante que os atletas estão focados com a decisão que teremos frente à França”, disse o dirigente nigeriano.
Nigéria x França se enfrentam nesta segunda-feira, a partir das 13 horas, no estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, pelas oitavas de finais da Copa do Mundo 2014.





































































































































