Copa 2014: Em Brasília mais 1,3 mil torcedores terão de trocar bilhetes

Recall da FIFA já começa no jogo entre Suécia e Equador, no Mané Garrincha

A FIFA anunciou que será feito um recall de ingressos para alguns jogos da Copa do Mundo que começa dia 12 de junho no Brasil. Na Capital da República, em torno de 1,3 mil torcedor

0002050001102 img

São Paulo, SP, 09 – A FIFA anunciou que será feito um recall de ingressos para alguns jogos da Copa do Mundo que começa dia 12 de junho no Brasil. Na Capital da República, em torno de 1,3 mil torcedores terão de comparecer ao Centro de Convenções de Brasília para substituição de entradas.

0002050001103 imgA primeira partida que será realizado no Estádio Nacional Mané Garrincha entre Suécia x Equador, dia 15 de junho, a partir de 13 horas, já terá alterações de ingressos. O outro jogo do dia 5 de julho, pelas quartas de finais da competição, também terá substituições de ingressos. A entidade enviou um email para o torcedor que tenha de comparecer ao Centro de Convenções de Brasília para troca de ingressos.

A necessidade da substituição das entradas foi em função de alterações de numeração de assentos dos estádios, conforme divulgado pela FIFA.

DICAS PARA NÃO TER PROBLEMAS NO DIA DO JOGO:

·Leve um documento de identificação com foto – carteira de identidade ou passaporte, por exemplo.

·Itens proibidos: Itens volumosos – ou seja, que ultrapassem as dimensões de 25cmx25cmx24cm e não caibam embaixo dos assentos – serão recolhidos. Armas, objetos cortantes ou pontiagudos ou itens como guarda-chuvas, guarda-sóis e capacetes também estão vetados. O mesmo vale para garrafas, itens de vidro ou material frágil, embalagens Tetrapak, caixas térmicas duras, fogos de artifício, narcóticos e estimulantes. A entrada com alimentos e bebidas comprados na área externa é proibida, exceto produtos especiais para diabéticos. Computadores, tablets, emissores de raio laser e equipamentos musicais também estão proibidos.