Copa 2014: Dois torcedores argentinos estão presos na Penitenciária da Papuda em Brasília

Ambos inicialmente foram encaminhados para a 5ª Delegacia de Polícia de Brasília e enquadrados em tentativa de homicídio

Durante o jogo Argentina 1x0 Bélgica, no sábado em Brasília, dois torcedores argentinos foram presos por agredirem brasileiros, após uma discussão dentro do estádio

0002050010754 img

Brasília, DF, 09 (AFI) – Durante o jogo Argentina 1×0 Bélgica, no sábado em Brasília, dois torcedores argentinos foram presos por agredirem brasileiros, após uma discussão dentro do estádio Nacional Mané Garrincha.

0002050010754 img

Torcedores argentinos presos em Brasília

Ambos inicialmente foram encaminhados para a 5ª Delegacia de Polícia de Brasília e enquadrados em tentativa de homicídio. Um dos torcedores brasileiro agredido é um policial federal, com 40 anos. O outro é um servidor público, com 45 anos.

Os argentinos presos são da cidade de Rosário Central, na Argentina. São eles Emiliano Mario Rios Duda, 36 anos e José Alberto Criscenti, com 42 anos. A juíza Clarissa Masili afirma que eles não têm antecedentes criminais no Brasil e que o cônsul argentino acompanhou os interrogatórios. A dupla vai permanecer detida até julgamento.