Copa 2014: Dois torcedores argentinos estão presos na Penitenciária da Papuda em Brasília
Ambos inicialmente foram encaminhados para a 5ª Delegacia de Polícia de Brasília e enquadrados em tentativa de homicídio
Durante o jogo Argentina 1x0 Bélgica, no sábado em Brasília, dois torcedores argentinos foram presos por agredirem brasileiros, após uma discussão dentro do estádio
Brasília, DF, 09 (AFI) – Durante o jogo Argentina 1×0 Bélgica, no sábado em Brasília, dois torcedores argentinos foram presos por agredirem brasileiros, após uma discussão dentro do estádio Nacional Mané Garrincha.
Ambos inicialmente foram encaminhados para a 5ª Delegacia de Polícia de Brasília e enquadrados em tentativa de homicídio. Um dos torcedores brasileiro agredido é um policial federal, com 40 anos. O outro é um servidor público, com 45 anos.
Os argentinos presos são da cidade de Rosário Central, na Argentina. São eles Emiliano Mario Rios Duda, 36 anos e José Alberto Criscenti, com 42 anos. A juíza Clarissa Masili afirma que eles não têm antecedentes criminais no Brasil e que o cônsul argentino acompanhou os interrogatórios. A dupla vai permanecer detida até julgamento.





































































































































