Copa 2014: CBF terá rede de lojas franqueadas pela SPR Sports
Em parceria com a Nike, a empresa de franquias irá implantar as lojas oficiais da seleção brasileira
Rio de Janeiro, RJ, 24 (AFI) – No ano da Copa do Mundo de 2014 no Brasil, a SPR Sports, empresa especializada em franquias e licenciamentos esportivos, marcou um gol de placa e firmou uma parceria juntamente com a Nike e será responsável pela rede de lojas oficiais da CBF.
“A SPR se preparou para este momento histórico. É um orgulho para todos da empresa gerenciar as lojas da CBF, principalmente em um momento histórico, que é a Copa de 2014. Tenho certeza de que será um sucesso, o torcedor brasileiro merecia um projeto como este”, afirmou Pedro Grzywacz, presidente da SPR Sports.
O presidente da empresa ressalta que o trabalho é uma parceria feita com a Nike. “O projeto está sendo realizado junto a Nike, que nos cedeu a master franquia da CBF e a licença para produzirmos produtos exclusivos”, explicou Grzywacz.
O sistema de franquias será dividido em três opções: lojas, quiosques e corners. A parceria está firmada, inicialmente, pelo período de dez anos. Na loja serão comercializados produtos unbranded, oficiais e exclusivos da Seleção Brasileira.
André Giglio, diretor de franquias da SPR Sports, deu mais detalhes da parceria, que pelo acordo será realizado no sistema de franquias. “Já iniciamos o processo de seleção de nossos parceiros comerciais para operação das lojas CBF. Os interessado devem se cadastrar no site da empresa (www.sprfranquias.com.br)”.
A empresa irá apostar no modelo de franquia que vem dando resultado em suas outras marcas, como as lojas oficiais de Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Internacional, São Paulo, Vasco e Vitória. “Estamos adotando o mesmo sistema dos nossos outros parceiros, que utilizamos em nossos mais de 200 pontos de venda especializados em futebol”, completou Giglio.






































































































































