Copa 2014: Brasília quer recorde de público com Brasil x Camarões
A seleção brasileira desembarcará em Brasília no sábado à noite, por volta de 23 horas, no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek.
A seleção brasileira desembarcará em Brasília no sábado à noite, por volta de 23 horas, no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek.
Brasília , DF , 20 – O Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, tem uma capacidade para 72 mil espectadores. O maior público presente no remodelado estádio que custou 1,5 bilhões de reais foi na quinta-feira (19/6) para Colômbia 2×1 Costa do Marfim, com 68.748 torcedores, em partida válida pelo grupo C da Copa do Mundo de 2014. Sérgio Porto é credenciado da Fifa pelo Portal Futebol Interior.
Nesta segunda-feira (23), a partir das 17 horas no estádio Nacional Mané Garrincha, em partida válida pelo grupo A, o Brasil enfrentará Camarões. A expectativa é para um público recorde, pois a movimentação de torcedores já começa a ficar grande na Capital do Brasil.
A seleção brasileira desembarcará em Brasília no sábado à noite, por volta de 23 horas, no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek. Depois seguirá para o hotel da concentração, que fica ao próximo á Residência Oficial da Presidência da República, às margens do Lago Paranoá.
No domingo, a partir das 18:30 horas está agendado o treinamento de reconhecimento do gramado do estádio Mané Garrincha. O adversário do Brasil, a seleção de Camarões treinará antes do selecionado brasileiro, no domingo.
ACESSO AO ESTÁDIO MELHOROU. RECLAMAÇÕES SÃO POR OPÇÕES DE LANCHES
Ao contrário o que ocorreu no primeiro jogo da Copa do Mundo, quando uma monstruosa fila se formou no acesso ao estádio Mané Garrincha, na vitória da Suíça 2×1 diante do Equador, no jogo Colômbia 2×1 Costa do Marfim, as alterações feitas pelo Comitê Local da Fifa deram mais fluidez ao público.
As reclamações dos torcedores ficaram por conta da falta de opções para alimentação no estádio. Por tratar-se de um jogo ocorrido às 13 horas, pois muitos que foram ao estádio saíram de casa por volta de 10h30. Os torcedores reclamaram da falta de opção de comidas quentes e outras opções de lanches no Mané Garrincha. Cerveja e refrigerante tinha em grande quantidade. Providências estão sendo tomadas para a partida de segunda-feira entre Brasil x Camarões, para resolver a reclamação dos torcedores.
Sérgio Porto, Brasília/DF





































































































































