Copa 2014: Argentinos começam invasão na cidade de São Paulo

Depois da invasão a capital do Rio Grande do Sul para acompanhar a partida diante da Nigéria, onde aproximadamente 90 mil argentinos estiveram em Porto Alegre.

Los hermanos regresado. Sim, eles chegaram e estão invadindo a cidade de São Paulo.

0002050008146 img

São Paulo, SP, 30 – Los hermanos regresado. Sim, eles chegaram e estão invadindo a cidade de São Paulo. Os argentinos prometem apoio em massa a seleção da Argentina que enfrenta nesta terça-feira, 01, a Suiça, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, na Arena Itaquera. Eles já ocupam o Anhembi e também o Vale do Anhangabaú. Antônio Boaventura é credenciado do Futebol Interior em São Paulo.

Depois da invasão a capital do Rio Grande do Sul para acompanhar a partida diante da Nigéria, onde aproximadamente 90 mil argentinos estiveram em Porto Alegre, agora chegou a vez da cidade de São Paulo ser tomada por essa legião, que promete pintar a maior cidade do Brasil de Azul e Branco. A estimativa é de que cerca de 75 mil hermanos estejam espalhados na Capital paulista.

É esperada uma invasão de argentinos em São Paulo.

Para recepcionar os vizinhos continentais, a Prefeitura de São Paulo disponibilizou desde o último sábado o Sambódromo do Anhembi, localizado na zona norte da Capital, e o Autódromo de Interlagos, que inicia o processo de recepção nesta segunda-feira. A administração pública, ainda sugere a procura pelos hostels para aqueles que não possuem acomodações.

Aqueles que estão sem ingressos para a partida, a recomendação é procurar programas alternativos oferecidos pelos estabelecimentos comerciais. Foram citados os comércios da Avenida Paulista, Rua Augusta e dos bairros da Pompéia, Perdizes e Vila Mariana, principal ponto de encontro dos torcedores nesta Copa do Mundo.

A seleção da Argentina desembarcou na cidade de São Paulo por volta das 21h deste domingo. Eles estão hospedados em um hotel do bairro da Vila Mariana, e nesta segunda-feira fazem o reconhecimento da Arena Itaquera e concedem coletiva no local.