Copa 2014: Apesar do frio em Brasília, torcedores fazem fila para ver a taça
Ex-atacante Bebeto levantou a taça no estádio Mané Garrincha
Brasília, DF, 27 (AFI) – Na manhã desta terça-feira, no estádio Nacional Mané Garrincha, foi recebido pelo ex-atacante Bebeto, o ministro dos Esportes Aldo Rebelo, pelo Governador em exercício do Distrito Federal, Tadeu Filipelli, entre outras autoridades, a taça da Copa do Mundo de 2014.

Coube ao ex-atacante Bebeto levantar a taça no início da solenidade. O troféu do Mundial ficará em exposição aberta ao público até a quarta-feira (28), das 9h às 21h, no estacionamento do Estádio Nacional Mané Garrincha. O evento faz parte de um tour que o troféu está fazendo por todas as capitais do país.
O Governador em exercício do Distrito Federal, Tadeu Filipelli declarou que: “Desejamos boas-vindas a essa peregrinação, que representa mais do que a caminhada de uma taça, mas um elo, uma união de povos”, afirmou Filipelli.
Já o ex-craque Bebeto elogiou as condições do estádio. “O gramado está perfeito. Quando coloquei os pés deu vontade de sair jogando”, concluiu.
A exposição da taça está montada no estacionamento leste do estádio, voltado para o Shopping ID. Também acontecem atrações de dança, música e apresentações culturais.
Apesar da temperatura fria que ocorreu na manhã desta terça-feira em Brasília, o torcedor brasiliense se fez presente para acompanhar o evento e conhecer a taça da Copa do Mundo de 2014.





































































































































