Copa 2014: 10mil pessoas torcem pelo Brasil na Exibição Pública do Imbuí
Este quinto dia de Exibição Pública, assim como os anteriores, aconteceu com muita tranquilidade, sem registro de ocorrência policial
Segurança, clima de paz, animação e boa estrutura. Estes são os principais itens que fazem com que a Exibição Pública do Imbuí seja
Salvador , BA , 05 – Segurança, clima de paz, animação e boa estrutura. Estes são os principais itens que fazem com que a Exibição Pública do Imbuí seja, na opinião das irmãs Larissa e Flávia Pereira, de 24 e 26 anos de idade, um excelente lugar para assistir aos jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo da FIFA™. “É a segunda vez que estamos aqui, nunca vimos briga. É bem agradável e tranquilo, é um ótimo projeto, principalmente para nós que moramos aqui perto, na região do Cabula”, destaca a caçula.

A opinião das estudantes é compartilhada por outras 10 mil pessoas, que lotaram a praça do Imbuí na tarde de hoje(04). No palco, Magary Lord e Cicinho de Assis comandaram a festa. Na plateia, pessoas de todas as idades dançaram e vibraram com os lances do jogo. Já nos bastidores, o sucesso do Programa foi garantido pelo trabalho da Secretaria Estadual para Assuntos da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014(Secopa-BA), da Secretaria de Turismo (Setur) e a Bahiatursa, as executoras do projeto.
Os craques da seleção fizeram a sua parte e garantiram a permanência na corrida pelo hexacampeonato. Para dona Valdelice Guerra, vendedora de bebidas na praça há três anos, a vitória do Brasil significa mais uma boa para aumentar o faturamento. “O projeto trouxe uma grande quantidade de pessoas para a praça, gente diferente e feliz. Estou aproveitando para lucrar com a Copa do Mundo”, diz.
Este quinto dia de Exibição Pública, assim como os anteriores, aconteceu com muita tranquilidade, sem registro de ocorrência policial. A programação começou às 15h, seguiu até às 20:30h e teve a segurança garantida pela Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. “É muito bom trabalhar com tranquilidade, não tivemos problemas em todos estes dias de jogos aqui no bairro”, comenta dona Valdelice.





































































































































