Coordenador do Figueirense vê dificuldade em chegada de reforços para o Catarinense

"É possível, mas o campeonato é muito curto, então a gente está procurando com calma", explicou

Treino do Figueirense
Com dúvida no gol, Figueirense está pronto para clássico contra o Criciúma

Florianópolis, SC, 09 (AFI) – Mesmo com o Campeonato Catarinense em andamento, o Figueirense ainda procura por reforços. Coordenador de futebol, Abel Ribeiro garantiu que o clube segue atento ao mercado, mas frisou que o Campeonato Brasileiro Série C é a prioridade e explicou a dificuldade de reforços chegarem para o estadual.

“O Figueirense em momento algum deixou de buscar atletas. Nós temos o campeonato em andamento e temos a Série C, que é a grande vitrine para nós. Para o estadual, temos que buscar jogadores em atividade, o que é muito mais difícil. É possível, mas o campeonato é muito curto, então a gente está procurando com calma”, explicou.

Abel ainda revelou que meio-campo e ataque são os setores prioritários e que a comissão técnica ajuda na escolha dos nomes.

“Nós temos questões de ataque e de meio-campo para preencher, pois temos uma temporada longa. Nós temos feito um levantamento de nomes e, todo nome que é conversado, a comissão técnica tem conhecimento”, garantiu.

FIGUEIRENSE NO CATARINENSE

Após vencer o Marcílio Dias, por 2 a 1, o Figueirense chegou a oito pontos, dentro do G-8, em sexto. O time volta a campo no domingo, às 19h, quando visita o Camboriú, no Estádio das Nações, em Balneário Camboriú.

Confira também: