Contusões atrapalham trabalho de Sérgio Farias na K-League

Farias 0025 130”A competição está bastante equilibrada, os times se prepararam muito bem e o que acontece agora é um rodízio até o final, quando espero conquistar o titulo do primeiro turno”, disse o treinador.

Coréia do Sul, 30, (AFI) – Realizando uma excelente campanha no comando do Pohang, o técnico Sérgio Farias (foto), quer um passo maior, o titulo nacional. Neste final de semana, o time voltou à campo e foi derrotado por 2 a 1, pelo Daegoo, caindo para a vice-liderança. Para o treinador, a alternância de posições vai ocorrer até a última rodada.

Para o treinador, a derrota na última partida ocorreu em razão de diversos jogadores considerados titulares estarem com problemas de contusão, o que dificultou o entrosamento dentro de campo.”Nossa equipe teve uma queda de rendimento devido as contusões, que tiraram da equipe cinco titulares, o que dificultou a manutenção do ritmo e a regularidade que vinham marcando a nossa campanha”, completou o treinador.

O primeiro turno do K-League, o Campeonato Coreano têm mais cinco rodadas antes do final do primeiro turno, e o time dirigido por Farias joga pela próxima rodada fora de casa, diante do Dragoons.