Contratado pelo Vasco, meia ainda pertence ao CRB, que promete acionar a Justiça
O clube alagoano não assinou a rescisão do jogador, que já conta até no BID para poder estrear pelo Cruzmaltino
O clube alagoano não assinou a rescisão do jogador, que já conta até no BID para poder estrear pelo Cruzmaltino
Rio de Janeiro, RJ, 28 (AFI) – A contratação de Felipe Ferreira pelo Vasco ainda promete dar o que falar. O jogador até já aparece no BID, podendo estrear pelo clube carioca, mas o CRB garante que a rescisão de contrato não foi assinada e promete entrar na Justiça.
Como o jogador pertence à Ferroviária, o Vasco negociou diretamente com o clube de Araraquara. No entanto, ele estava emprestado ao CRB e, sem a rescisão, segue como jogador do clube alagoano.
“Ele tem carteira assinada com o CRB. Ainda não demos baixa. Vamos tentar uma liminar e ele pode voltar ao CRB a qualquer momento”, explicou o presidente Marcos Barbosa em entrevista à Rádio Gazeta.

“Quem liberou foi a CBF, por uma determinação judicial. Ele tem contrato com o CRB e nós vamos buscar nossos direitos” completou.
O dirigente prometeu também acionar o próprio jogador na Justiça por danos morais e abandono do clube e afirmou que Felipe Ferreira faltou com profissionalismo e consideração com o CRB e seus companheiros de trabalho.
“Quem acolheu o Felipe Ferreira foi o Clube de Regatas Brasil. Não imaginava que ele e o procurador dele fossem sacanas como foram. Segunda-feira vamos entrar com uma ação no valor de R$ 150 mil em cima do jogador por danos morais e abandono do clube. Se a laranja era boa e ficou podre, não quis ficar aqui, não tem problema nenhum, mas nós não podemos deixar de contra-atacar”, concluiu.





































































































































