Contratado do Guarani na temporada passada, meia deixa time do Brasileirão

Com isso, após a saída do Bahia o futuro de Arthur Rezende, que pertence ao Boavista-RJ, segue indefinido

Com isso, após a saída do Bahia o futuro de Arthur Rezende, que pertence ao Boavista-RJ, segue indefinido

0002050470009 img

Salvador, BA, 03 (AFI) – Apesar do futebol brasileiro estar parado há quase três meses por conta da pandemia do novo coronavírus, o mercado da bola segue agitado. Em fase de reformulação de seu elenco após encerrar as atividades do time de transição, o Bahia liberou mais um jogador. Trata-se do meio-campista Arthur Rezende, de 26 anos, que na temporada passada foi um dos destaques do Guarani e não teve seu contrato de empréstimo renovado.

Com isso, o futuro do jogador que pertence ao Boavista-RJ segue indefinido, tendo grandes chances de Arthur ser emprestado mais uma vez. O Bugre, inclusive, deve aparecer como um dos prováveis destinos do atleta. O atual contrato com o time carioca é válido até dezembro de 2020, podendo ser prorrogado em caso de mais um repasse.

Arthur Rezende não é mais jogador do Bahia

Arthur Rezende não é mais jogador do Bahia

No Bahia desde janeiro, Arthur Rezende fez apenas seis jogos e marcou apenas um gol durante o Campeonato Baiano. Porém o tento foi especial, afinal aconteceu em uma cobrança de falta no clássico baiano contra o arquirrival durante o estadual.

CARREIRA
Natural de Goiatuba, o meia foi revelado nas categorias de base do Goiás e depois passou por Gil Vicente, de Portugal, e AEL Limassol, do Chipre, antes de retornar ao Brasil. Em 2019, defendeu o Santa Cruz até ser contratado pelo Boavista, por quem disputou o Carioca no primeiro semestre.

No Bugre, clube que defendeu no segundo semestre da temporada passada, foi um dos poucos jogadores que se destacaram na campanha realizada pela equipe campineira no Brasileiro da Série B. Foram 30 partidas e quatro gols.

player