Contratação de Rayan engrossa concorrência na defesa da Ponte Preta

Macaca acertou contratação do zagueiro por empréstimo junto à Ferroviária até o fim do ano

Macaca acertou contratação do zagueiro por empréstimo junto à Ferroviária até o fim do ano

0002050471229 img

Campinas, SP, 11 (AFI) – A Ponte Preta vê engrossar a lista de opções na defesa. Com a contratação de Rayan, mediante empréstimo junto à Ferroviária até o fim do ano, o treinador João Brigatti contabiliza oito opções para o setor na sequência da temporada.

Além do ex-capitão da Locomotiva, Macaca tem outras seis à disposição Alisson, Cléber Reis, Henrique Trevisan, Léo, Luizão e Wellington Carvalho.

Com Rayan, Ponte Preta tem sete zagueiros à disposição - Tiago Pavini / Ferroviária SA

Com Rayan, Ponte Preta tem sete zagueiros à disposição

Com sete alternativas no plantel, a tendência é que a comissão técnica promova mudanças no setor, ainda sem encaixar um parceiro ideal de Henrique Trevisan, presente em todos os 13 compromissos do ano – já foram três duplas de zaga distintas entre Campeonato Paulista e Copa do Brasil.

Com zaga inchada, a tendência é que o Departamento Futebol abra mão de, ao menos, um profissional para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

O nome de Cléber Reis, emprestado pelo Santos até dezembro, é o mais cotado para deixar o Moisés Lucarelli, haja vista ter um dos maiores salários do grupo.

REFORÇANDO

Durante a pandemia do novo coronavírus, a Ponte Preta já confirmou cinco contratações. Além dos zagueiros Luizão e Rayan, desembarcam no Moisés Lucarelli: o lateral-esquerdo Ernandes, o volante Neto Moura e o meia Camilo, todos com passagem pelo Mirassol no começo de 2020.