Contrário a improvisações, Benazzi define Lusa

São Paulo, SP, 18 (AFI) – A Portuguesa fez nesta manhã treino no Canindé visando a partida de sábado, contra o Ituano, às 18h10, no Estádio Novelli Jr., em Itu, pela segunda rodada do Paulistão.

O técnico Vagner Benazzi comandou trabalho de posicionando e experimentando as alternativas de substitutos paras os desfalques do lateral Juninho Goiano, operado nesta quinta-feira de apendicite, do atacante Diogo, com fratura no pé direito, e do volante Dias, que cumpre suspensão automática pela expulsão na última partida.

“No lugar do Dias joga o Raí. Na lateral esquerda pode continuar o Osmar, mas ainda não defini. Não gosto de improvisações”, disse Benazzi após o treino. A opção do técnico seria o lateral Anderson, recém promovido da equipe Sub-20.

Para o lugar de Diogo, Benazzi utilizou nos treinamento o atacante Marcelo de Faria, que estreou na quarta-feira com um gol contra o Santos. “Sai do Brasil muito jovem. Sempre quis jogar um Campeonato Paulista, Brasileiro. Estou com a mesma motivação de um júnior”, afirmou.

Após o treino desta manhã, a Portuguesa já seguiu para concentração para a partida desta sábado.

A Lusa vai a campo com: André Luiz; Patrício, Bruno, Marco Aurélio e Osmar (Anderson); Erick, Rai, Carlos Alberto e Preto; Marcelo de Faria e Christian.