Contra São Caetano, Tricolor deve manter o esquema 3-5-2
São Paulo, SP, 19 (AFI) – Depois de não conseguir vencer o São Caetano, no primeiro jogo das semifinais do Campeonato Paulista, o técnico Muricy Ramalho já acena com a possibilidade de escalar o Tricolor com três zagueiros novamente.
Isso porque o zagueiro André Dias voltou nesta quarta-feira aos gramados, após longo período de recuperação de uma contusão. A tendência é que ele retome sua condição de titular absoluto do Tricolor.
A principal dica da novidade foi dada pelo próprio treinador, que não citou o nome de Richarlyson ao mencionar os titulares poupados nesta quarta-feira, deixando implícito que ele deve voltar à condição de reserva.
No Peru, o volante ficou no banco. A tendência é que continue. “Preservamos o Hugo e o Leandro, que ficaram em São Paulo, e os laterais (Ilsinho e Jadilson), que são os jogadores que mais correm durante as partidas. No futebol, o desgaste físico é enorme. Estamos cuidando dos atletas”, disse Muricy Ramalho, que pediu aos jogadores que economizassem energia quando possível.
O Tricolor espantou a zebra e lidera o Grupo 2 da Libertadores com 10 pontos ganhos.





































































































































