Contra o São Bento, Eduardo quer recuperação do São Bernardo: 'Não podemos vacilar'
Lateral do Bernô confia na força da equipe para a sequência do estadual e, espera que o time realize um grande Paulistão
Lateral do Bernô confia na força da equipe para a sequência do estadual e, espera que o time realize um grande Paulistão
São Bernardo do Campo, 11 (AFI) – Para se recuperar de derrota na estreia do Paulistão, o São Bernardo volta a campo no domingo para encarar o São Bento, em casa, pela segunda rodada da competição. E de acordo com o lateral Eduardo, um dos principais jogadores do Bernô neste ano, vencer é obrigação da equipe neste confronto.
“Vamos buscar a recuperação neste jogo contra o São Bernardo, que vai ser muito complicado, sem dúvida. Não podemos vacilar. Temos que fazer o dever de casa para iniciar uma boa sequência na disputa. É entrar ligado e aproveitar as chances para garantirmos nossos primeiros pontos no campeonato”, disse.
CONFIANTE!
Ainda para o jogador, o elenco do Bernô é forte e vai fazer um grande estadual.
“Temos um elenco muito forte, que está focado em fazer um grande Paulistão. Apesar da derrota para o Novorizontino na estreia, fizemos um bom jogo. Paulistão é isso: partidas muito equilibradas e que muitas vezes são decididas nos detalhes”.





































































































































