Contra o Sampaio, Rio Branco despede da Série C com inúmeros problemas
O Estrelão viajou para Maranhão com apenas 17 jogadores
O martírio vai acabar. A história do Rio Branco no Campeonato Brasileiro da Série C foi desastrosa. O Estrelão conquistou apenas duas vitórias e conheceu o rebaixamento praticamente na metade da competição.
Rio Branco, AC, 08 (AFI) – O martírio vai acabar. A história do Rio Branco no Campeonato Brasileiro da Série C foi desastrosa. O Estrelão conquistou apenas duas vitórias e conheceu o rebaixamento praticamente na metade da competição, o que desmotivou o time nas rodadas finais. Porém, ainda resta mais uma rodada. O clube acreano enfrenta o Sampaio Corrêa, sonhando em terminar o torneio de cabeça erguida, mas a missão não será fácil, já que terá vários problemas para o duelo.
Com jogadores dispensados, suspensos e contundidos, o Sampaio Corrêa viajou com apenas 17 atletas para o Maranhão. Em relação ao jogo contra o Santa Cruz são quatro desfalques. O zagueiro Pé de Ferro e o lateral Ananias estão suspensos. Araújo Goiano pediu para não viajar e foi cortado, assim como Testinha, que dificilmente sai do Acre para jogar.
Além deles, mais dois jogadores são dúvidas para o duelo. O lateral Fellypinho sentiu uma contusão na coxa, viajou, mas dificilmente entrará em campo. Já o atacante Marcelo Brás está com a garganta inflamada, porém ficará a disposição do treinador. O jogador iniciará no banco de reservas.
Devido aos desfalques, o Tangará quebrou a cabeça durante a semana para montar o time considerado ideal. O treinador precisou improvisar o volante Leandro no lado direito de campo. Enquanto que o lateral-direito Januário atuará na esquerda. Na zaga, Marquinhos fará dupla com Erik. Já no meio, Juliano Cesar ficar com a vaga de Testinha. No ataque, sai Marcelo Brás e entra Araújo Jordão.
O provável time do Rio Branco, que enfrentará o Sampaio Corrêa nesta quarta-feira, às 20h30, no Estádio do Castelão, será formado por: Douglas; Leandro, Marquinhos, Erik, Januário; Paulinho Pitbul, Zé Marco, Ismael, Juliano Cesar; Giovani e Araújo Jordão.





































































































































