Contra o Fla, volante do Náutico quer manter invencibilidade
Recife, PE, 10 (AFI) – O volante Radamés, do Náutico, ainda não sabe o que é perder desde que foi contratado por empréstimo do Fluminense. Foram três vitórias, contra Santos, América-RN e Figueirense. No empate com o Fluminense ele não atuou, pois estava suspenso. O jogador espera manter esta invencibilidade neste sábado, contra o Flamengo, às 18h10, no Maracanã. “Agora conseguimos manter a tranqüilidade, mesmo contra equipes que estão melhores que nós na tabela. Esperamos vencer o Flamengo para continuar esta boa fase e subirmos cada vez mais na tabela”, completou.
Como foi formado nas categorias de base do Fluminense, Radamés já enfrentou o Flamengo várias vezes e conhece bem o adversário de amanhã.
“Precisamos usar a torcida deles a nosso favor. Se o Flamengo demorar para fazer um gol, os torcedores vão começar a pressionar e podemos tirar proveito disso”, ressaltou o jogador do Timbu.
“Assimilamos bem a filosofia de trabalho do Roberto Fernandes e o grupo passou a acreditar que poderia dar uma arrancada. Estávamos jogando bem, mas às vezes não conseguíamos transformar em gol as chances que criávamos, ou sofríamos um gol no finalzinho da partida”, disse Radamés.
”Eles vão ter que sair mais para o jogo e podemos aproveitar os espaços deixados. Mas não vamos nos iludir. Flamengo é Flamengo, um clube de massa, muito forte, e essa fase complicada pode passar a qualquer momento. Só espero que não seja amanhã”, finalizou Radamés.





































































































































