Contra Ceará, CSA tenta confirmar bom momento no Brasileirão
Nos últimos cinco jogos, o time alagoano perdeu apenas um, para o Bahia, por 1 a 0
Nos últimos cinco jogos, o time alagoano perdeu apenas um, para o Bahia, por 1 a 0
Maceió, AL, 20 (AFI) – Com o retorno de Jonatan Gómez, que cumpriu suspensão automática na última partida do time no Campeonato Brasileiro, o CSA desafia o Ceará no domingo, às 16h, no estádio Rei Pelé, para seguir sonhando em deixar a zona de rebaixamento. Nos últimos cinco jogos, o time alagoano perdeu apenas um, para o Bahia, por 1 a 0.
Além de Jonatan Gómez, Argel Fucks poderá escalar sua dupla de volantes. Naldo e João Vitor foram poupados em alguns treinos durante a semana, mas já estão recuperado e foram confirmados para o confronto diante do Ceará. Já Apodi seguirá atuando no setor ofensivo.
“Estamos vivendo um momento muito bom. Perdemos apenas um jogo nas últimas cinco partidas. O grupo está muito concentrado e espero que possamos fazer um grande jogo diante do Ceará para seguirmos nos reabilitando”, falou Jonatan Gómez.
Já o técnico Argel Fucks salientou a importância de conquistar o resultado positivo: “Vamos fazer um jogo de seis pontos, ao lado dos nossos torcedores. Temos que fazer nossa parte. Eles (torcida) vão nos empurrar durante os 90 minutos. Mas temos que ter a cabeça no lugar, procurar fazer um grande jogo para conquistar a vitória”, concluiu o treinador.
SITUAÇÃO
Ainda na zona de rebaixamento, o CSA tem 16 pontos e já começa a sonhar em deixar a egola. O clube alagoano evoluiu nas últimas rodadas e deixou o fardo de ‘virtual’ rebaixado.
O provável CSA tem: Jordi; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, João Vitor, Jonatan Gómez e Apodi; Bustamante e Alecsandro. Técnico: Argel Fucks.





































































































































