Contra a debandada, São Paulo aposta em atacante do Galo

São Paulo, SP, 11 (AFI) – O São Paulo recebeu com desconfiança as prováveis saídas dos atacantes Aloísio e Leandro, que podem se mandar para os Emirados Árabes e Japão, respectivamente. No entanto, a diretoria já começa a se mexer.

Se realmente perder os dois titulares, o presidente Juvenal Juvêncio já sabe em quem vai apostar para manter a força de sua equipe. O nome do novo atacante do Sâo Paulo pode ser Eder Luís, que atualmente joga pelo Atlético-MG.

Juvenal ligou para dois treinadores que já trabalharam no São Paulo (Emerson Leão, do Santos, e Cuca, do Botafogo) para pedir informações. E as respostas foram altamente positivas, o que fizeram com que o presidente visse o jogador com bons olhos.

No entanto, a tentativa são-paulina deve esbarrar na vontade do Atlético-MG, que não pretende se desfazer do jogador sem uma boa compensação financeira. O Galo tem 50% dos direitos federativos de Eder Luís, enquanto a outra metade pertence a um grupo de investidores.

Com dinheiro em caixa, o Tricolor pode investir e comprar os 50% dos direitos federativos do atacante que pertencem ao clube mineiro. Mas Juvenal ainda estuda outros nomes no mercado para fazer a tacada certa.