Conselho do Palmeiras escolhe novo presidente nesta segunda

São Paulo, SP, 26 (AFI) – O Palmeiras conhecerá na noite desta segunda-feira o seu novo presidente pelos próximos dois anos. Luiz Gonzaga Belluzzo é o candidato da situação, enquanto Roberto Frizzo representa a oposição.

Confira:
Sujou! Luxa perde na justiça e terá que pagar desafeto

E o equilíbrio deve marcar o pleito na Academia de Futebol. Situação e oposição tentaram se reunir e arranjar um candidato único, para que não houvesse o desgaste da eleição. Mas as diferenças entre as duas chapas impossibilitou o acerto.

Belluzzo é o favorito a vencer a eleição. Economista de destaque nacional, o candidato a presidência do Palmeiras também é um dos fundadores da Facamp, de Campinas. Na atual diretoria, Belluzzo ocupa o cargo de diretor de planejamento.

Já Frizzo tenta novamente conquistar o cargo de presidente. O candidato da oposição já participou das eleições algumas vezes, e desta vez, segundo pessoas ligadas a oposição, tem mais chances de ser eleito.

A diferença entre o ganhador e o segundo colocado deve ser de oito a 12 votos. Vários conselheiros ainda não se decidiram, e por isso tanto situação quanto oposição estão em pé de igualdade para o pleito.