Conselho Deliberativo exige renúncia imediata do presidente "pelo bem do XV de Piracicaba"

Persona non Grata no XV de Piracicaba, Rodribgo Boaventura queria ficar mais 30 dias no cargo

A arrogância com que administrou o XV de Novembro de Piracicaba nos últimos meses, aliado à demonstração de total incompetência administrativa e de conhecimento de futebol

0002050162901 img

Piracicaba, SP, 3 (AFI) – A arrogância com que administrou o XV de Novembro de Piracicaba nos últimos meses, aliado à demonstração de total incompetência administrativa e de conhecimento de futebol fizeram do presidente Rodrigo Boaventura como “persona non grata” no clube. Por conta disso, o Conselho Deliberativo, reunido nesta terça-feira à noite, pediu por unanimidade a renúncia imediata do cartola junto com seu vice Renato Bonfiglio.

O Conselho não aceita uma protelação da renúncia, como pretendia Boaventura em reunião ocorrida no último dia 29 de abril, na sexta-feira passada. Ele prometia deixar o clube dentro de

Boaventura rebaixou o XV e ainda não queria deixar a presidência

Boaventura rebaixou o XV e ainda não queria deixar a presidência

30 dias. Membros do conselho, porém, temiam por alguma manobra administrativa ou até mesmo algum tipo de falcatrua em termos financeiros.

Boaventura só era conhecido pelos lados do Barão de Serra Negra por seu nariz empinado e arrogância. Ele pautou sua administração relegando outros dirigentes e abnegados do clube. Para complicar ainda foi rebaixado no Campeonato Paulista, indo para a Série A2 em 2017.

CONSELHO NÃO DÁ BRECHA
Confira abaixo a nota divulgada pela assessoria do clube após reunião do Conselho Deliberativo:

“O Conselho Deliberativo, em continuidade a reunião iniciada no dia 29 de abril deliberou por unanimidade em não aceitar o ofício apresentado pelo presidente da diretoria executiva e seu vice, respectivamente, Rodrigo Boaventura e Renato Bonfiglio, referende à proposta de ambos apresentarem a renúncia em 30 dias.

Tendo em vista a decisão soberana do Conselho Deliberativo, o presidente Jonas Parisotto, determinou que o presidente e vice da diretoria executiva sejam oficiados de tal decisão, na expectativa de que ambos apresentem a sua renúncia imediata a bem do E.C XV de Novembro de Piracicaba”.

É preciso falar mais alguma coisa?