Conselheiros do Barretos definem eleição para o dia 23

Na reunião realizada, o vereador Juninho Leite ainda realizou prestação de contas da atual direção

Aconteceu na noite desta terça-feira, na secretaria do Estádio Fortaleza, uma importante reunião do Conselho Deliberativo do Barretos Esporte Clube para a prestação de contas da atual diretoria do clube.

0002048115520 img


Barretos, SP, 09 (AFI) – Aconteceu na noite desta terça-feira, na secretaria do Estádio Fortaleza, uma importante reunião do Conselho Deliberativo do Barretos Esporte Clube para a prestação de contas da atual diretoria do clube, que não vem realizando um bom trabalho, presidida pelo vereador Juninho Leite. A reunião presidida pelo advogado Chafei Amsei Neto, contou com a presença de 11 conselheiros, integrantes da diretoria do Touro do Vale.

Após ser colocado em discussão a antecipação das eleições do clube para o dia 23 de outubro ou outra data, visando a antecipação do projeto 2014, os conselheiros acataram por maioria dos votos, ou seja, 6 votos a 5. Com essa decisão, o mandato do atual presidente do clube e dos integrantes do conselho deliberativo que vence em 31 de dezembro, será renovado no pleito agendado para o dia 23, com a eleição dos novos conselheiros e da diretoria administrativa.

0002048115520 img

A reunião na avaliação do presidente do Conselho Deliberativo, Chafei Amsei Neto, foi muito produtiva, e ocorreram algumas discussões acaloradas que são importantes para o clube. “Agora vamos publicar o edital convocando a eleição e todos os candidatos interessados em ser conselheiros ou mesmo inscrever chapa para concorrer a presidência poderão comparecer e deverão ficar sócio no dia da eleição”, afirmou Chafei.

O atual presidente Juninho Leite, através do Conselho Deliberativo, fez prestação de contas do clube até o momento e o fechamento da contas acontecerá no encerramento do atual mandato em 31 de dezembro. O vereador, afirmou que pretende continuar no comando da diretoria do clube, mas demonstrou a todos os presentes que irá buscar o apoio dos ex-presidentes Milton Aparecido da Silva e Luiz Carlos Silva Marreta para auxilia-lo na diretoria do Barretos Esporte Clube com as suas experiências.

“Sem uma grande união de forças não é viável tocar o Barretos Esporte Clube. O prefeito Guilherme Ávila já demonstrou que irá nós apoiar ao longo de 2014 com o respaldo do Departamento de Esportes e apoio as categorias de base do clube”, explicou Leite.

Vale lembrar que foi na pífia gestão do senhor Juninho Leite, que o Barretos ficou em penúltimo lugar no Campeonato Paulista da Série A3 deste ano, conquistando apenas 15 pontos em 19 partidas disputadas e sendo rebaixado vergonhosamente para a Segunda Divisão do Estadual.

Com a antecipação das eleições, dá tempo da diretoria realizar um planejamento a longo prazo para o próximo ano, como também colocar em ordem os laudos do Estádio Fortaleza que vencem neste final de ano.