Conselheiro do Timão aprova ´invasão´da polícia no clube
São Paulo, SP, 04 (AFI) – O Conselheiro Vitalício do Corinthians Osmar Stabile, um dos líderes da Chapa “Ação Corinthiana”, conversou com a reportagem do Portal Futebol Interior e se mostrou extremamente descontente em relação aos últimos episódios aos quais o clube vem passando.
Em relação a operação do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado), comandada pelos promotores Roberto Porto e José Reinaldo Guimarães Carneiro, que esteve no Parque São Jorge para cumprir um mandado de busca e apreensão, o conselheiro acredita que por mais duro e vergonhoso que isso represente, é a forma de ver o Corinthians limpo e transparente.
“Me envergonho em ver nossa sede sendo invadida pelo poder público, mas por outro lado estava muito mais envergonhado com a administração a qual estávamos sendo submetidos”, declarou.
Osmar Stabile foi vice-presidente de Esportes Terrestres na administração de Alberto Dualib, porém, se afastou do cargo em março deste ano. Isso porque mesmo em um departamento longe do futebol profissional, não suportou os desmandos e a falta de transparência dos negócios envolvendo a parceira e a antiga administração.
A Chapa Ação Corinthiana deve se reunir nos próximos dias para tomar uma posição oficial em relação aos últimos episódios.





































































































































