Conmebol marca jogos dos brasileiros na Sul-Americana e Ponte estreia em Criciúma

As partidas dos clubes brasileiros serão nas mesmas datas reservadas à Copa do Brasil

Os brasileiros já conhecem as datas dos seus primeiros jogos na Copa Sul-Americana. Neste sábado, a Conmebol agendou as partidas entre clubes do País na segunda fase da competição. No total são 15 jogos que definirão os times classificados às oitavas

0002048094602 img

Campinas, SP, 10 (AFI) – Os times brasileiros já conhecem as datas dos seus primeiros jogos na Copa Sul-Americana. Neste sábado, a Conmebol agendou as partidas entre clubes do País na segunda fase da competição. No total são 15 jogos que definirão os times classificados às oitavas de final, fase em que o São Paulo, atual campeão, entrará.

0002048094604 img

As partidas dos clubes brasileiros serão nas mesmas datas reservadas à Copa do Brasil, quando não há rodada do Brasileirão. O destaque é o clássico pernambucano entre Sport e Náutico. A partida de ida será no dia 20 de agosto (terça-feira), às 19h30, na Ilha do Retiro. A volta, dia 28 (quarta), às 21h50, na Arena Pernambuco, com mando alvirrubro.

No dia 22 (quinta), a Portuguesa vai receber o Bahia no Canindé. Seis dias depois, em Salvador, acontecerá o jogo de volta. A capital baiana também receberá, dia 21 (quarta), a partida entre Vitória e Coritiba. A decisão do confronto se dará em 27 de agosto (terça-feira), no Couto Pereira. Todos esses jogos serão às 21h50.

MACACA EM CRICIÚMA
Por fim, a Ponte Preta vai fazer sua primeira partida oficial em um torneio internacional no dia 21, às 19h30, no Heriberto Hulse, contra o Criciúma. A volta será na terça da semana seguinte, no Moisés Lucarelli, em Campinas.

A diretoria da Ponte Preta fez uma opção em abandonar a Copa do Brasil para disputar a Sul-Americana. Por isso, utilizou um time misto na terceira fase, perdendo os dois jogos diante do Nacional de Manaus, por 1 a 0.

O São Paulo, que entra na competição nas oitavas de final, vai ficar esperando o vencedor do duelo entre Universidad Católica (Chile) e Emelec (Equador).