Conheça a Confut Sudamericana

Neste ano, a conferência está marcada para os dias 2 a 4 de setembro, no Mercado Livre Arena Pacaembu, em São Paulo

O evento se destaca como uma local estratégico para networking, troca de conhecimento e fomento a parcerias que impulsionam o desenvolvimento do futebol sul-americano

Confut
Foto: Divulgação/Confut

São Paulo, SP , 14 (AFI) – A Confut Sudamericana é uma das principais conferências voltadas ao setor B2B da indústria do futebol na América do Sul, reunindo anualmente executivos de clubes, federações, ligas, empresas, investidores e profissionais do esporte para discutir os rumos e as inovações do mercado.

O evento se destaca como uma local estratégico para networking, troca de conhecimento e fomento a parcerias que impulsionam o desenvolvimento do futebol sul-americano, abordando temas como gestão, marketing, tecnologia, formação de atletas e novos modelos de negócios no esporte.

Arthur Lobo, CEO da Confut, cita:

“A gente nasce com a principal premissa de gerar conexões, gerar aproximações, um encurtamento de relações. Eu acho que o nosso mercado do futebol, especificamente, que é o mercado que a gente atua, e entrega esses projetos, ainda é muito carente de oportunidades de discussões, debates e aproximações. Até para alimentar esse mercado com novos profissionais e novas soluções corporativas. (…) A partir do momento que a gente gera essa aproximação e esse ambiente propício, temos várias premissas que a gente consegue atender e superá-las. Reunimos todos aqueles profissionais do futebol que de alguma forma se relacionam nessa cadeia.”

Neste ano, a conferência está marcada para os dias 2 a 4 de setembro, no Mercado Livre Arena Pacaembu, em São Paulo. Agora um dos principais símbolos do futebol brasileiro conta com um espaço exclusivo para eventos, planejado para oferecer a melhor experiência aos parceiros e credenciados.

A Conferência de 2025 terá mais de 200 Speakers, e entre eles estão, Marcos Silveira- CRO do SC Internacional, Júlia Moni- Supervisora de futebol feminino do RedBull Bragantino, Eduardo Toni- Diretor Executivo de Marketing do São Paulo FC, Flávia Magalhães- Médica e Especialista em Saúde e Desempenho da CBF, Samuel Pérez- CCO e CMO do Colo Colo, Nuéli Silveira- Diretora de Futebol Feminino do Ferroviária SAF, Luciana Rambo- Gerente de Marketing do Grêmio FBPA, Allana Alves- Gerente de conteúdo do NBB, Luiz Eduardo Baptista- Presidente do Flamengo, Jonas Marmello- VP Executivo da SAF Botafogo, Márcio Lara – Diretor Financeiro do Athlético Paranaense, Alexandre Mattos – Diretor Executivo de Futebol do Santos Futebol Clube e Maurício Braga – CEO e Diretor Executivo da Braga e Braga Associados. Em breve, mais nomes do futebol sul-americano serão anunciados para discutir tendências, desafios e oportunidades do mercado da bola.

Entre as empresas que estarão na Conferência, a NR Sports, FutebolCard, Avery Dennison, FPF Academia, Soccer Grass, Nexa Tecnologia, WeGo, Diex Mídia, B360, Score Capital, Outfiled, Doozy TV e Recoma, estão confirmadas como Patrocinadores desta edição.

Em sua estrutura, a Confut Sudamericana contará com dois palcos com conteúdos simultâneos, Feira de Negócios com 115 Stands, e contará também com empresas como, Instituto Projeto Neymar Junior, Resenha Digital, Empetur, SuperCap, IIDD, Play For a Cause, Transfermarkt, Esporte Clube Bahia SAF, ABSOLUT Sport, entre outras, expondo suas marcas. Além disso, o evento também contará com 13 salas de reuniões exclusivas, oficinas Confut e muito mais.

Confira também: