Confusão! Lateral do Goiás acusa técnico de traíra
Goiânia, GO, 08 (AFI) – O lateral-direito Maurinho (foto), do Goiás, chutou o balde no Goiás nesta segunda-feira, mostrando-se insatisfeito com a sua atual situação no clube. Ele acusou o técnico do time, Márcio Araújo, como o responsável por sua insatisfação, chegando a chamá-lo de traíra.“Teve uma trairagem aqui e o responsável foi o técnico. Foi ele quem fez isso”, acusou o jogador.
O motivo da insatisfação de Maurinho foi o fato de ter sido pouco aproveitado. Além disso, ele reclamou que nas poucos vezes em que foi utilizado atuou improvisado na lateral esquerda.“Eu não jogo na esquerda, não sou canhoto. Se eles quisessem lateral-esquerdo poderiam ter trazido o Jadilson”, finalizou o lateral.
Com o clima ruim, Maurinho, 29 anos, deve ser devolvido ao São Paulo, clube do qual veio emprestado. Mas a decisão sobre a sua situação que estava marcada para esta segunda-feira, foi adiada para terça.Disputadas 30 rodadas do Brasileirão, o Esmeraldino briga para não cair. No momento, o clube está na 15ª colocação, com 38 pontos. A equipe volta a campo no próximo sábado, dia 13, ás 18h10, frente ao Grêmio, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre.





































































































































