Confusão generalizada marca duelo entre Portuguesa e Coritiba

Antes do jogo, funcionários do Coritiba também teriam sido agredidos

0002048127515 img

São Paulo, SP, 09 (AFI) – Quem imaginava que no jogo entre Portuguesa e Coritiba, o pau comeria nas arquibancadas do Canindé, em São Paulo. Pois bem, o jogo que tinha tudo para ser tranquilo, teve uma grande confusão. Os torcedores do Coxa se desentenderam com os policiais e o pau comeu nas arquibancadas do estádio.

Depois de muitas provocações, os torcedores do Coxa tentaram invadir a área destinado para os lusitanos, com isto, a polícia teve que intervir e o pau comeu. Depois de muita confusão, a PM conseguiu conter os ânimos dos paranaenses. Cerca de 20 ônibus teriam saído de Curitiba para acompanhar o Coxa em São Paulo.

Antes do jogo, três funcionários do Coritiba, que estavam no Estádio acertando as coisas para a chegada do time, teriam sido agredidos por torcedores da Portuguesa. O massagista levou um soco no olho e foi queimado com uma bituca de cigarro. Segundo os dirigentes paranaenses, o boletim de ocorrência já teria sido feito. A assessoria de imprensa da Portuguesa não sabe nada sobre a confusão.