Confrontos diretos de concorrentes podem beneficiar rodada para o Guarani
Tudo passa por vitória bugrina diante do Juventude, quinta-feira
Confrontos diretos de concorrentes podem beneficiar rodada para o Guarani
Já atualizadas as colunas Informacão, sobre o Dia do Médico Veterinário, e o áudio Memórias do Futebol que fala dos dez anos sem o xerifão Moisés, zagueiro do Corinthians.
Nessa instável Série B do Campeonato Brasileiro tudo é possível. Até o Guarani continua no páreo, embora o futebol apresentado nas últimas partidas não tem recomendado grande coisa. Precisa melhorar, e muito.
Hoje, na sétima colocação com 38 pontos, o Guarani dista quatro pontos do G4.
Logo, fica de olho na rodada pra ver aquilo que é possível melhorar, convencionando-se, claro, vitória sobre o Juventude na próxima quinta-feira, a partir das 21h, no Estádio Brinco de Ouro.

Como a tendência natural é o CSA se manter no pelotão de cima da competição, natural que os bugrinos torçam para que vença o Vila Nova na noite desta terça-feira, a partir das 19h, em Maceió (AL).
SUBIR POSIÇÃO
Caso seja confirmada a projeção, o Vila será freado nos 40 pontos e, na quinta-feira, o Guarani já teria condições de subir uma posição.
Cabe ao bugrino ficar de olho em dois clássicos regionais no sábado. Melhor será se o Avaí derrapar diante do Criciúma. Em Goiânia, o mais recomendável seria empate entre Atlético Goianiense x Goiás.
Na hipótese de uma clareada na rodada desta semana, na sequência o Guarani terá mais um jogo em seus domínios: CSA.





































































































































