Confirmado no Sampa, reserva torce por volta rápida de Ceni

São Paulo, SP, 27 (AFI) – O goleiro Bosco será a principal novidade do São Paulo para a partida desta quarta-feira, contra o Guarani, em Campinas, pelo Campeonato Paulista. Machucado no final de semana, o jogador fará seu primeiro jogo em 2009.

Confira:
Muricy surpreende, barra ex-Ponte e confirma dupla de ataque

Reserva imediato de Rogério Ceni desde o Mundial de Clubes, em 2005, Bosco manteve a confiança da comissão técnica, mesmo com a contratação do jovem Denis. O ex-pontepretano, inclusive, era o mais cotado para atuar contra o Guarani, mas começará na reserva.

Sobre seu retorno ao time principal, Bosco falou que considera importante jogar em jogos decisivos, mas também declarou que não espera segurar o rojão por muito tempo. Afinal, para o eterno reserva, o ídolo Rogério Ceni faz muita falta quando não joga.

“É sempre bom jogar, mas espero que seja por pouco tempo, pois o São Paulo perde muito sem o Ceni, ele é um líder em campo. A chance é importante para mim, mesmo que tenha vindo de uma maneira que ninguém gosta”, disse Bosco, que recebeu elogios do técnico Muricy Ramalho.

“O Rogério sempre faz falta, é nosso capitão, é líder, bate falta, pênalti, faz papel de líbero, sabe jogar com a bola no pé… Mas infelizmente teve a dor. O importante é que não foi grave, sempre que ele tem um problema se recupera rápido porque se cuida muito. O Bosco é o reserva imediato e vai jogar”, disse o treinador.