Confirmado! Ex-Mengo e Furacão é o novo comandante do Fogo

NeiFranco 001 150Rio de Janeiro, RJ, 29 (AFI) – Após a saída do treinador Cuca do comando do Botafogo, a diretoria confirmou no início da tarde desta quinta-feira que Ney Franco (foto), ex-Atlético Paranaense e Flamengo, será o novo comandante da equipe.

A indicação de Ney Franco chega com o aval de Cuca. Além dele, Cuca indicou o nome de Geninho, que deve estar acertando sua ida para o Santos.

Ney Franco chega em um momento crítico no Fogão, após a eliminação na Copa do Brasil, a síndrome de nadar, nadar e morrer na praia, assombra mais uma vez o time.

No ano passado o time liderava o Campeonato Brasileiro, mas após ser eliminado para o River Plate, num jogo épico em Buenos Aires pela Copa Sul Americana, o time se afundou e quase não classificou para a Sul Americana de 2008.

Este ano mais uma vez o time perdeu o título do Campeonato Estadual para o Flamengo acumulando o seu segundo vice Campeonato no Carioca.