Confira os resultados das Categorias de Base do Novorizontino no Campeonato Paulista
Sub-20 do Tigre entrou em campo no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis, onde venceu o Penapolense por 1 a 0
Sub-20 do Tigre entrou em campo no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis, onde venceu o Penapolense por 1 a 0
Nov Horizonte, SP, 24 (AFI) – No sábado (23), as equipes sub-15 e 17 do Novorizontino receberam o Mirassol, no Quirinão em Novo Horizonte para a 12ª rodada do Campeonato Paulista. O sub-15 venceu por 3 a 1 com gols de Renan Viana (2) e James Cardoso.
O técnico Rafael Stucchi ficou feliz pelo desempenho da equipe: “Ganhar diante de um clássico é sempre importante, principalmente pelo decorrer da partida. Nossa equipe esteve tranquila e sabia o que estava fazendo, tivemos o controle do jogo e psicologicamente todos estavam preparados. Conseguimos responder a competitividade que o jogo pedia. Buscamos ser arrojados, e estivemos em busca do primeiro lugar, isso é muito importante para todos nós”.
Na sequência, o sub-17 foi derrotado por 1×0. Mário Henrique, técnico da equipe, comentou sobre a partida: “Infelizmente não fomos bem. A equipe foi muito abaixo do esperado. Me preocupou, pois não conseguimos aplicar nosso modelo de jogo. A equipe estava dispersa. Em alguns momentos conseguimos executar o que foi trabalhado, mas na maior parte do jogo, tivemos muitas dificuldades e ficamos muito expostos. Agora vamos trabalhar para consertar nossos erros e ir em busca de melhores resultados”.
Mais tarde, o sub-20 do Tigre entrou em campo no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis, onde com um gol de Thiago Alves, venceu a Penapolense por 1 a 0, em partida válida pela 13ª rodada campeonato.
O técnico William Sander avaliou como positivo o desempenho da equipe: “Foi um jogo difícil, contra uma equipe experiente e com atletas bem rodados. Conseguimos ter um bom desempenho, colocando nossa identidade a todo momento de jogo, controlando a partida e criando bastante também. Sofremos uma bola parada, onde nosso goleiro Neto foi muito feliz, fazendo uma grande defesa, nos ajudando mais vez para que pudéssemos sair com o resultado positivo e com os três pontos”, finalizou.
Na próxima rodada, no sábado (30), as equipes sub-15 e 17 vão até Rio Preto, onde vão enfrentar os donos da casa no Estádio Anísio Haddad, a partir das 9h. Em Novo Horizonte, o sub-20 enfrentará a equipe do Barretos, no Jorjão. A partida está marcada para às 15h.





































































































































